Biogénesis Bagó anuncia na Expointer primeiros resultados do projeto de crescimento planejado até 2020 - Digital Balde Branco

Empre­sa lite­ral­men­te foi para a estra­da com uma nova for­ma­ta­ção de equi­pe, pro­gra­mas e fer­ra­men­tas de aces­so ao mer­ca­do de saú­de ani­mal e já come­ça a colher os resul­ta­dos de crescimento

A Bio­gé­ne­sis Bagó, uma das empre­sas líde­res na Amé­ri­ca Lati­na na pro­du­ção de solu­ções para a saú­de ani­mal, apre­sen­ta na Expoin­ter 2018, que ocor­re em Esteio (RS), de 25 de agos­to a 02 de setem­bro, os pri­mei­ros resul­ta­dos alcan­ça­dos atra­vés de seu novo mode­lo de ges­tão e rela­ci­o­na­men­to com o mer­ca­do de saú­de ani­mal. A empre­sa dese­nhou um pla­no ambi­ci­o­so e de for­te cres­ci­men­to para o Bra­sil até 2020 e já come­ça a obter resultados.

Os inves­ti­men­tos no Bra­sil foram e con­ti­nu­am sen­do inten­sos. Após um ano do anún­cio da rees­tru­tu­ra­ção da empre­sa, o momen­to ain­da é de ali­nha­men­to em todas as fren­tes do pro­je­to. O time lide­ra­do por Mar­ce­lo Bul­man tem se posi­ci­o­na­do de for­ma ati­va e con­sis­ten­te jun­to ao mer­ca­do, uti­li­zan­do fer­ra­men­tas de aces­so dife­ren­ci­a­das e ino­va­do­ras como o Pro­je­to Na Estra­da e o Pro­gra­ma Pro­va, que jun­tos já res­pon­dem por um cres­ci­men­to supe­ri­or aos 50 %.

“Assim como fize­mos no ano pas­sa­do ao apre­sen­tar o pro­je­to, esco­lhe­mos a Expoin­ter 2018 para mos­trar ao mer­ca­do os pri­mei­ros resul­ta­dos des­sa ‘vira­da de pági­na’ da empre­sa no Bra­sil. A fei­ra é o even­to de mai­or impor­tân­cia para nós no ano, tan­to em rela­ci­o­na­men­to com os cli­en­tes quan­to em ter­mos comer­ci­ais, levan­do em con­si­de­ra­ção as carac­te­rís­ti­cas e os resul­ta­dos de ven­das e a inte­ra­ção com os pro­du­to­res e lojis­tas no Bra­sil”, sali­en­ta o Dire­tor Geral da Bio­gé­ne­sis Bagó, Mar­ce­lo Bul­man, que apon­ta que a empre­sa vem cres­cen­do qua­tro vezes mais que o mer­ca­do em 2018.

O des­ta­que da empre­sa no ano é o “Na Estra­da”. O pro­je­to foi lan­ça­do ofi­ci­al­men­te em feve­rei­ro des­te ano, duran­te a Con­ven­ção Naci­o­nal de Ven­das da Bio­gé­ne­sis Bagó, em Curi­ti­ba (PR). Só o “Na Estra­da” envol­veu inves­ti­men­tos de mais de R$ 4 milhões em veí­cu­los, equi­pa­men­tos, cus­to­mi­za­ção, con­tra­ta­ção de equi­pe e capa­ci­ta­ção dos pro­fis­si­o­nais. Nes­sa pri­mei­ra eta­pa, o pro­je­to reú­ne uma fro­ta total­men­te cus­to­mi­za­da de Fio­ri­nos, Oro­chs e Ama­roks 4X4 com uma equi­pe de con­sul­to­res espe­ci­a­li­za­dos. Esses novos cola­bo­ra­do­res estão “rodan­do” o país, trans­for­man­do os veí­cu­los em ver­da­dei­ras ofi­ci­nas de capa­ci­ta­ção e expo­si­ção técnica.

“Ao todo já per­cor­re­mos em sete meses mais de 310 mil km. Já tra­ba­lha­mos mais de 500 pon­tos de ven­da (PDV´s) em 2.200 visi­tas técnico/comerciais com mais de 3.300 pro­fis­si­o­nais do vare­jo capa­ci­ta­dos”, con­ta­bi­li­za o Geren­te de Mar­ke­ting da empre­sa, Car­los Godoy.

Para for­ta­le­cer ain­da mais a atu­a­ção no mer­ca­do vete­ri­ná­rio, a Bio­gé­ne­sis Bagó tam­bém imple­men­tou um sóli­do pro­gra­ma de rela­ci­o­na­men­to com reven­das e pecu­a­ris­tas. O Pro­gra­ma Pro­va Canal e o Pro­va Fazen­dei­ros são pro­gra­mas de fide­li­za­ção e rela­ci­o­na­men­to com os pro­fis­si­o­nais que atu­am em dis­tri­bui­do­res, reven­das, coo­pe­ra­ti­vas e tam­bém com os con­su­mi­do­res finais. O Pro­va Canal ofe­re­ce, entre outras coi­sas, fer­ra­men­tas de ges­tão onli­ne do esto­que e de vali­da­de dos pro­du­tos, além de inú­me­ros trei­na­men­tos sobre téc­ni­cas de aten­di­men­to aos cli­en­tes, mer­chan­di­sing e pro­du­tos. Já o Pro­va Fazen­dei­ro dis­põe para o con­su­mi­dor final um acom­pa­nha­men­to per­so­na­li­za­do da pro­du­ção da pro­pri­e­da­de, desen­vol­ven­do pro­gra­mas sani­tá­ri­os e repro­du­ti­vos, trei­na­men­tos de ges­tão e de mão de obra para geren­tes, peões e capatazes.

Rolar para cima