Campanha sobre leite é destaque na rede social - Digital Balde Branco

Há três anos incen­ti­van­do as mui­tas pos­si­bi­li­da­des de con­su­mo do lei­te e a gera­ção de valor para a pecuá­ria lei­tei­ra naci­o­nal, a ini­ci­a­ti­va ‘Lei­te é Bom com Tudo’ ganhou novo espa­ço no meio digi­tal: uma pági­na exclu­si­va no Face­bo­ok. Cri­a­da pela Ouro­fi­no Saú­de Ani­mal, a pla­ta­for­ma pro­mo­ve ações que envol­vem toda a cadeia de pro­du­ção e comer­ci­a­li­za­ção do lei­te e seus derivados.

O novo espa­ço incen­ti­va a inte­ra­ção dos con­su­mi­do­res e dos pro­fis­si­o­nais do setor com con­teú­dos diver­sos como curi­o­si­da­des, dicas para con­su­mo, ori­en­ta­ções sobre os dife­ren­tes tipos, recei­tas à base de lei­te, entre­vis­ta com espe­ci­a­lis­tas, entre outras infor­ma­ções que res­sal­tam a impor­tân­cia da pro­teí­na para o bem-estar.

“É mais uma manei­ra de pro­mo­ver­mos os bene­fí­ci­os e as delí­ci­as pro­ve­ni­en­tes do lei­te, que con­tém pro­teí­na, mine­rais e vita­mi­nas que auxi­li­am a vita­li­da­de do cor­po”, diz Gus­ta­vo Para­nhos, um dos fomen­ta­do­res da ini­ci­a­ti­va na Ouro­fi­no. Em menos de um mês, a fan­pa­ge enga­jou mais de mil pes­so­as, um núme­ro que tem aumen­ta­do. “A cam­pa­nha esti­mu­la o desen­vol­vi­men­to do mer­ca­do de lei­te bra­si­lei­ro e, ao mes­mo tem­po, refor­ça o pra­zer em beber lei­te”, diz Paranhos.

Este incen­ti­vo da Ouro­fi­no Saú­de Ani­mal é rea­li­za­do jun­to a par­cei­ros que vão des­de o setor pri­má­rio, em que se encon­tram os pro­du­to­res de lei­te dis­tri­buí­dos por todo o País, pas­san­do pelas reven­das e coo­pe­ra­ti­vas que atu­am dire­ta­men­te no aten­di­men­to aos pro­du­to­res ofe­re­cen­do insu­mos e pro­du­tos, até os lati­cí­ni­os, que trans­for­mam o lei­te em pro­du­tos lác­te­os, e, prin­ci­pal­men­te, consumidores.

Acom­pa­nhe a fan­pa­ge facebook.com/LeiteEBomComTudo ou sai­ba mais sobre a cam­pa­nha em www.leiteebomcomtudo.com.br.

Rolar para cima