Documentário para valorizar a pecuária - Digital Balde Branco

No últi­mo dia 19 de setem­bro foi lan­ça­do o docu­men­tá­rio “Pecuá­ria Bra­si­lei­ra – His­tó­ria, Pre­sen­te e Futu­ro”, no Museu da Ima­gem e do Som, em São Pau­lo. Ide­a­li­za­do pela Fazen, com apoio e exe­cu­ção da Agro Expe­ri­en­ce, a pro­du­ção valo­ri­za a pecuá­ria de cor­te e de lei­te do País por meio do res­ga­te da his­tó­ria des­ses seto­res no Bra­sil e ain­da pro­je­ta pers­pec­ti­vas a par­tir da visão de diver­sas per­so­na­li­da­des envol­vi­das com a atividade.

Além de con­tar um pou­co da his­tó­ria da pecuá­ria e do dia a dia do homem do cam­po, o pro­je­to rea­li­zou o levan­ta­men­to de núme­ros finan­cei­ros e ambi­en­tais que são mos­tra­dos jun­to com as entre­vis­tas ao lon­go dos 180 minu­tos da obra, a par­tir de 19 víde­os divi­di­dos em qua­tro blo­cos: Pes­so­as que Fazen, As Raças e as Asso­ci­a­ções, As Tec­no­lo­gi­as da Pecuá­ria e A Indús­tria da Car­ne e do Leite.

O pri­mei­ro epi­só­dio já está dis­po­ní­vel no canal do You­tu­be “Fazen Pecuá­ria”. Serão divul­ga­dos dois epi­só­di­os por
sema­na, todas as segun­das e sex­tas-fei­ras, a par­tir das 19 horas. É pos­sí­vel se ins­cre­ver no canal e assis­tir por meio do link https://goo.gl/pzT1Pu.

Rolar para cima