balde branco

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando terá a participação de apenas uma chapa. O pecuarista Luiz Carlos Rodrigues, atual 1º Diretor Financeiro da entidade, concorre pela chapa Inovação.  A Assembleia Geral Ordinária para a eleição da Diretoria Triênio 2017/2019, está agendada para o dia 24 de outubro de 2016, às 12h, na sede da Girolando, em Uberaba-MG.

Luiz Carlos Rodrigues é natural de Quirinópolis-GO e tem 48 anos. Agropecuarista e empresário rural, preside as entidades Associação dos Empresários Canavieiros do Vale do Rio Grande (CanaVale), o Núcleo dos Empresários Canavieiros do Estado de Minas Gerais, além de atuar como diretor do Instituto Boa Fé, de apoio ao combate ao Câncer e da Cooperativa do Triângulo e Alta Paranaíba. Ele é criador e selecionador de Girolando desde 2009, na Fazenda Nova Terra, em Uberaba-MG.

Além, de Luiz Carlos Rodrigues, a chapa Inovação tem como membros o vice-presidente Odilon de Rezende Barbosa Filho; 1º Diretor-Administrativo, Magnólia Martins da Silva; 2º Diretor-Administrativo, Rubens Aparecido Câmara Júnior; 1º Diretor-Financeiro, José Antônio da Silva Clemente; 2º Diretor-Financeiro, Luiz Fernando Reis; Diretor Relações Institucionais e Comerciais, Domício José Gregório A. Silva; Diretor Técnico Científico, José Renato Chiari; Diretor de Relações Internacionais, Guilherme Marquez de Rezende; Diretora de Fomento e Eventos, Aurora Trefzger Cinato Real.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?