Eleição da Girolando com chapa única - Digital Balde Branco

A elei­ção para esco­lha da nova dire­to­ria da Asso­ci­a­ção Bra­si­lei­ra dos Cri­a­do­res de Giro­lan­do terá a par­ti­ci­pa­ção de ape­nas uma cha­pa. O pecu­a­ris­ta Luiz Car­los Rodri­gues, atu­al 1º Dire­tor Finan­cei­ro da enti­da­de, con­cor­re pela cha­pa Ino­va­ção.  A Assem­bleia Geral Ordi­ná­ria para a elei­ção da Dire­to­ria Tri­ê­nio 2017/2019, está agen­da­da para o dia 24 de outu­bro de 2016, às 12h, na sede da Giro­lan­do, em Uberaba-MG.

Luiz Car­los Rodri­gues é natu­ral de Qui­ri­nó­po­lis-GO e tem 48 anos. Agro­pe­cu­a­ris­ta e empre­sá­rio rural, pre­si­de as enti­da­des Asso­ci­a­ção dos Empre­sá­ri­os Cana­vi­ei­ros do Vale do Rio Gran­de (Cana­Va­le), o Núcleo dos Empre­sá­ri­os Cana­vi­ei­ros do Esta­do de Minas Gerais, além de atu­ar como dire­tor do Ins­ti­tu­to Boa Fé, de apoio ao com­ba­te ao Cân­cer e da Coo­pe­ra­ti­va do Tri­ân­gu­lo e Alta Para­naí­ba. Ele é cri­a­dor e sele­ci­o­na­dor de Giro­lan­do des­de 2009, na Fazen­da Nova Ter­ra, em Uberaba-MG.

Além, de Luiz Car­los Rodri­gues, a cha­pa Ino­va­ção tem como mem­bros o vice-pre­si­den­te Odi­lon de Rezen­de Bar­bo­sa Filho; 1º Dire­tor-Admi­nis­tra­ti­vo, Mag­nó­lia Mar­tins da Sil­va; 2º Dire­tor-Admi­nis­tra­ti­vo, Rubens Apa­re­ci­do Câma­ra Júni­or; 1º Dire­tor-Finan­cei­ro, José Antô­nio da Sil­va Cle­men­te; 2º Dire­tor-Finan­cei­ro, Luiz Fer­nan­do Reis; Dire­tor Rela­ções Ins­ti­tu­ci­o­nais e Comer­ci­ais, Domí­cio José Gre­gó­rio A. Sil­va; Dire­tor Téc­ni­co Cien­tí­fi­co, José Rena­to Chi­a­ri; Dire­tor de Rela­ções Inter­na­ci­o­nais, Gui­lher­me Mar­quez de Rezen­de; Dire­to­ra de Fomen­to e Even­tos, Auro­ra Trefz­ger Cina­to Real.

Rolar para cima