Mahindra lança consórcio nacional na Expointer 2018 - Digital Balde Branco

Com foco na Agri­cul­tu­ra Fami­li­ar e nos pro­du­to­res de médio por­te, a Mahin­dra, fabri­can­te de tra­to­res, traz novi­da­des que cha­mou a aten­ção dos pro­du­to­res que visi­ta­ram o estan­de da mar­ca na Expoin­ter, em Esteio-RS.

Um dos des­ta­ques foi o lan­ça­men­to ofi­ci­al do Con­sór­cio Naci­o­nal Mahin­dra. Para a rede de con­ces­si­o­ná­ri­as, a apre­sen­ta­ção acon­te­ceu em julho. A fer­ra­men­ta ofe­re­ce uma nova pos­si­bi­li­da­de para o agri­cul­tor bra­si­lei­ro adqui­rir um tra­tor da mar­ca. Com o con­sór­cio a com­pra é pro­gra­ma­da e não há juros nas par­ce­las, o que tor­na o pre­ço final do pro­du­to mais bai­xo que outras for­mas de finan­ci­a­men­to. Em um pla­no de 120 meses (10 anos), por exem­plo, seis anos serão cober­tos pela  garan­tia de fábrica.

O foco da empre­sa é aten­der os pro­du­to­res que bus­cam tra­to­res de 24 a 95CV, além de imple­men­tos para pre­pa­ro de solo, car­re­ga­do­res fron­tais e pilo­to auto­má­ti­co. “Todos os nos­sos equi­pa­men­tos pode­rão ser adqui­ri­dos atra­vés do Con­sór­cio Naci­o­nal Mahin­dra de um jei­to fácil, segu­ro e com garan­tia de entre­ga da Mahin­dra Bra­sil”, escla­re­ce Jali­son Cruz, Geren­te Comer­ci­al da mar­ca. “Hoje, além de ofe­re­cer um paco­te de solu­ções para nos­sos cli­en­tes, bus­ca­mos ser a pri­mei­ra opção na esco­lha de um tra­tor para todos os agri­cul­to­res bra­si­lei­ros”, fina­li­za Cruz.

 

 

Rolar para cima