SIG amplia parceria global com a Nestlé - Digital Balde Branco

Recen­te­men­te a SIG ampli­ou sua par­ce­ria glo­bal, de lon­go pra­zo, com a Nes­tlé para outro gran­de mer­ca­do em cres­ci­men­to, o Brasil.


Como pri­mei­ro pas­so, a SIG for­ne­ceu uma máqui­na de enva­se para emba­la­gens car­to­na­das com­bi­bloc­Mi­di de 500 ml e 1 litro para o lei­te Moli­co e de 1 litro para Ninho UHT e Ninho Levi­nho da Nes­tlé do Brasil.

No pas­sa­do, ape­nas a emba­la­gem de 1 litro era sufi­ci­en­te para a ven­da no vare­jo, mas hoje os con­su­mi­do­res bra­si­lei­ros bus­cam emba­la­gens sus­ten­tá­veis e tam­bém for­ma­tos e volu­mes que aju­dem a evi­tar o des­per­dí­cio de ali­men­tos. Pro­du­tos lác­te­os sau­dá­veis, em volu­mes meno­res que 1 litro, aten­dem às novas ten­dên­ci­as de con­su­mo, como mobi­li­da­de, esti­lo de vida sau­dá­vel e individualização.

Mar­cas de pro­du­tos que são sen­sí­veis às flu­tu­a­ções do mer­ca­do, como lei­te e lati­cí­ni­os, pre­ci­sam ali­nhar-se a essas ten­dên­ci­as de con­su­mo e obter efi­ci­ên­cia ope­ra­ci­o­nal em seus pro­ces­sos de pro­du­ção. São neces­sá­ri­as solu­ções que, além de fle­xi­bi­li­da­de, garan­tam a máxi­ma efi­ci­ên­cia e redu­ção de per­das, para obter uma melhor equa­ção custo-benefício.

Com as solu­ções fle­xí­veis e efi­ci­en­tes da SIG, a Nes­tlé do Bra­sil se vê bem equi­pa­da para aten­der às exi­gên­ci­as atu­ais. Os lei­tes Moli­co e Ninho UHT são enva­sa­dos e comer­ci­a­li­za­dos na emba­la­gem com­bi­bloc­Mi­di des­de o come­ço des­te ano. Com esse pro­pó­si­to, uma máqui­na de enva­se SIG CFA 812, com capa­ci­da­de para 12.000 embalagens/hora, está em ope­ra­ção na fábri­ca da Nes­tlé em Cara­zi­nho (RS), mais conhe­ci­da como Nes­tlé Sul.

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