balde branco

Até o dia 17 de outubro, prazo final para participar da apresentação de projetos para o startup Ideas for Milk, foram inscritos 137 concorrentes, que agora participam da fase de classificação para as finais locais. Ao todo, serão oito finais locais, com até cinco equipes aprovadas para cada uma delas.

A cidade com maior número de inscritos é São Carlos-SP, que teve 29 propostas válidas submetidas. Irão sediar finais locais as cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lavras, Viçosa, Porto Alegre e Campinas. Os eventos estão programados para a segunda quinzena de novembro. As datas serão divulgadas em breve mas, antes disso, a partir do dia 3 de novembro, a lista das startups finalistas já estará disponível para consulta pública no site www.ideasformilk.com.br.

As propostas envolvem soluções em hardware, como sensores, aplicativos mobile e softwares web aplicáveis ao setor leiteiro. A classificação será feita com base nas dimensões tecnologia ou recursos computacionais, mercado e inovação. O processo será conduzido por uma comissão formada pelas empresas organizadoras – Embrapa, Litteris Consulting, Agripoint e Carrusca Innovation. Reúne pessoas com expertise em agronegócio do leite, modelos de negócio, inovação e tecnologia da informação.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?