Vitrine - Digital Balde Branco

VITRI­NE

NUTRIMAIS INVESTE EM PESQUISAS PARA IMPULSIONAR O DESEMPENHO ANIMAL

A Nutri­mais vem inves­tin­do pesa­do em pes­qui­sas que garan­tem pro­du­tos exclu­si­vos para bovi­nos, capri­nos, suí­nos, aves e pei­xes, infor­ma o CEO e fun­da­dor da empre­sa, Wel­ling­ton Oli­vei­ra. São suple­men­tos enri­que­ci­dos com pro­bió­ti­cos, pre­bió­ti­cos e leve­du­ras. “Estu­dos cien­tí­fi­cos com­pro­vam que essas fon­tes de pro­teí­na e ener­gia con­tri­bu­em para o equi­lí­brio do meta­bo­lis­mo ani­mal e per­mi­tem mai­or apro­vei­ta­men­to dos nutri­en­tes”, expli­ca Oli­vei­ra. As pes­qui­sas uti­li­zam os mais moder­nos con­cei­tos de nutri­ção ani­mal e a tec­no­lo­gia empre­ga­da já subs­ti­tui, em alguns casos, os anti­bió­ti­cos, não dei­xan­do resí­du­os e não ofe­re­cen­do res­tri­ções no comér­cio mun­di­al de lei­te e car­ne. “Nos­so dese­jo é ser um par­cei­ro do pro­du­tor, por isso nos­so time é trei­na­do para ava­li­ar caso a caso e enten­der a neces­si­da­de de cada ani­mal para ofe­re­cer o pro­du­to ade­qua­do e a melhor solu­ção que con­tri­bui­rá com os resul­ta­dos e a ren­ta­bi­li­da­de de uma fazen­da”, diz ele O diri­gen­te comen­tou com a equi­pe da cen­tral que ficou mui­to con­ten­te com o que viu duran­te a visi­ta ao ave­ri­guar a pro­du­ção, afir­man­do que apro­vou a alta qua­li­da­de do pro­du­to. Para Feli­pe Esco­bar, geren­te de Pro­du­to da SSB, é de suma impor­tân­cia esta audi­to­ria com Dejar­net­te, que pos­sui mais de 30 anos de expe­ri­ên­cia den­tro de labo­ra­tó­rio de pro­du­ção de sêmen e é reco­nhe­ci­do no mun­do como um dos mai­o­res espe­ci­a­lis­tas em qua­li­da­de de sêmen 

ALTA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ESPECIALISTA RODRIGO FRIGONI

Ainda em cli­ma de come­mo­ra­ção pelo segun­do recor­de con­se­cu­ti­vo da empre­sa de inse­mi­na­ção arti­fi­ci­al de bovi­nos – comer­ci­a­li­zar 5 milhões de doses em 2018 e 6 milhões de doses em 2019 –, a Alta mos­tra que con­ti­nua em cons­tan­te cres­ci­men­to. Pro­va dis­so é a sua nova con­tra­ta­ção: o médi­co vete­ri­ná­rio Rodri­go Fri­go­ni. Gra­du­a­do pela Uni­ver­si­da­de Fede­ral de Viço­sa (UFV), Fri­go­ni pos­sui tam­bém MBA em Mar­ke­ting pela Fun­da­ção Getú­lio Var­gas (FGV-2018). Já tra­ba­lhou em fazen­das de cri­a­ção de gado PO, atu­ou na área comer­ci­al da nutri­ção ani­mal e, duran­te os últi­mos sete anos, exer­cia o car­go de geren­te comer­ci­al na Cen­tral Bela Vis­ta, tra­ba­lhan­do com melho­ra­men­to gené­ti­co e rela­ci­o­na­men­to com clientes. 

ABS LANÇA CATÁLOGO LEITE EUROPEU 2020 

A cen­tral apre­sen­ta a ver­são impres­sa do Catá­lo­go Lei­te Euro­peu 2020, com port­fó­lio de qua­se 250 tou­ros que repre­sen­tam o melhor das bate­ri­as das raças Holan­dês e Jer­sey da empre­sa. A sele­ção englo­ba os prin­ci­pais ani­mais genô­mi­cos das duas raças lei­tei­ras e des­ta­ca outras tec­no­lo­gi­as da ABS, ofe­re­cen­do ao pro­du­tor o que exis­te de mais moder­no para ace­le­rar o melho­ra­men­to gené­ti­co dos reba­nhos. Para o geren­te de Mer­ca­do e Con­tas-Cha­ve Lei­te da ABS, Mar­cel­lo Mame­des, na atu­al era genô­mi­ca, o pro­gres­so acon­te­ce mui­to rápi­do. “A quan­ti­da­de de tou­ros dis­po­ní­veis para ofe­re­cer ao pro­du­tor é cada vez mai­or. A bate­ria da ABS é extre­ma­men­te com­pe­ti­ti­va, abran­gen­do tou­ros líde­res para diver­sas carac­te­rís­ti­cas e índi­ces”, explica. 

OUROFINO SAÚDE ANIMAL APRESENTA NOVA VERSÃO DE SEU APP

A Ouro­fi­no Saú­de Ani­mal aca­ba de lan­çar seu apli­ca­ti­vo para ofe­re­cer infor­ma­ção para vete­ri­ná­ri­os, pro­du­to­res rurais e lojis­tas que se dedi­cam ao agro­ne­gó­cio. Ao come­mo­rar um ano e mais de 6 mil down­lo­ads, a com­pa­nhia apre­sen­ta a nova ver­são, com melho­ri­as na fer­ra­men­ta. “A ver­são 2.0 do App Ouro­fi­no con­ti­nua sen­do gra­tui­ta e per­mi­te encon­trar todo o port­fó­lio da empre­sa, con­teú­dos téc­ni­cos que podem ser bai­xa­dos e com­par­ti­lha­dos pelo What­sapp, cal­cu­la­do­ras para veri­fi­car o retor­no sobre o inves­ti­men­to no reba­nho, cota­ções de mer­ca­do e lojas onde são comer­ci­a­li­za­das as nos­sas solu­ções”, expli­ca Mar­cus Buso, geren­te exe­cu­ti­vo da empresa. 

BELGO LANÇA MÁQUINA PARA CONSTRUÇÃO DE CERCAS 

A Bel­go Beka­ert Ara­mes mar­cou pre­sen­ça no Show Rural Coo­pa­vel, em Cas­ca­vel (PR), entre os dias 3 e 7 de feve­rei­ro, com novi­da­des: a Bel­go Mul­ti­cer­cas, máqui­na para a cons­tru­ção de cer­cas nas pro­pri­e­da­des rurais, de desen­vol­vi­men­to 100% naci­o­nal, prá­ti­ca, efi­caz e rápi­da. Uma máqui­na subs­ti­tui, com mui­tas van­ta­gens, o tra­ba­lho de 30 pes­so­as. “Os bene­fí­ci­os não são ape­nas de mão de obra, mas tam­bém de qua­li­da­de e agi­li­da­de. As cer­cas são ins­ta­la­das com espa­ça­men­to e fios de ara­me pré-defi­ni­dos. Além dis­so, a garan­tia míni­ma é de cons­tru­ção de 25 km de cer­cas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o tra­ba­lho rea­li­za­do por uma dupla de cer­quei­ros”, infor­ma Gui­lher­me Vian­na, geren­te de negó­ci­os da Belgo. 
Rolar para cima